Glúten e Saúde

Leia o texto da Rê Calixto, Fisioterapeuta, professora, palestrante e eterna estudante. Celíaca que descobriu a saúde após embarcar no estilo de vida saudável. “Há muitos relatos de pessoas que iniciam o estilo de vida low carb ou gluten free e após aquela primeira pizza e cerveja com os amigos começam a sentir sintomas relacionados…

Leia Mais

Seguro para Celíacos

Nossa fábrica é exclusiva para alimentos sem glúten. É importante falarmos disso, pois sabemos que há no mercado indústrias que selecionam alguns dias para produzir sem glúten e outros com glúten. Não é o nosso caso. Toda a nossa linha é sem glúten. Apenas produzimos alimentos sem glúten sempre. Outra garantia da segurança alimentar para celíacos é a…

Leia Mais

Você sabia que a ingestão de analgésicos pode causar intolerância ao glúten

Segundo informações do Daily Mail,  a ingestão de analgésicos pode causar intolerância a glúten. O ibuprofeno é conhecido por irritar o intestino e pelo risco de provocar úlceras estomacais. Uma pesquisa descobriu que a substância pode estar ligada também ao desenvolvimento da doença celíaca, intolerância a glúten. Uma análise dos últimos 20 anos de pesquisa,…

Leia Mais