A Good Bread Gourmet tem equipes ágeis e treinadas nos setores de comercial, logística, financeiro e um setor inteiro de garantia de qualidade.

Durante a elaboração de todos os nossos alimentos, o conceito de Boas Práticas de Fabricação é sempre respeitado. Você sabe o que é isso? Boas práticas de Fabricação (BPF) é uma expressão derivada do inglês Good Manufactoring Pratics (GMP), que define práticas higiênicas que devem ser obedecidas durante a produção de alimentos seguros. Todos os nossos funcionários são treinados, capacitados e supervisionados para evitar todos os perigos que envolvem a produção de alimentos. Todos os ingredientes e embalagens utilizados são avaliados durante o recebimento e, estando dentro dos padrões por nós estabelecidos, são armazenados em locais apropriados. Nossa água é controlada, nosso controle de pragas é sempre renovado, a umidade no ar… enfim, temos todo um controle ambiental para preservar a segurança dos nossos alimentos.

Nosso setor de garantia de qualidade está constantemente buscando melhoria de processos para garantir que os alimentos tenham as características ideais para você durante o shelf life (vida útil de prateleira).  É necessário muita sagacidade e coragem pra lidar com alimentos sem um monte de aditivos químicos. Nós temos! E estamos respaldados por um time de engenheiros de alimentos.

Nosso foco é fornecer alimentos seguros e saborosos para todos nossos clientes. É a garantia de sabor e qualidade Good Bread Gourmet, que você já confia!

O que temos a oferecer para você? A garantia de 3 importantíssimos pilares de nossa empresa:

  1. SABOR GOOD BREAD GOURMET – “Nem parece que é sem glúten!”
  2. SEGURANÇA DOS ALIMENTOS – reforçada por um time altamente treinado na cultura da qualidade através de engenheiros de alimentos.
  3. BOM ATENDIMENTO – comercial, logística, financeiro com seriedade e agilidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário