Conheça nossa história

O que fazer quando você ama comer gostosuras, mas percebe que estão afetando o seu organismo?

Descobri na marra que os alimentos altamente processados e com alto teor de aditivos químicos tornaram meu metabolismo cada vez mais lento. Porém, entendo que a vida precisa de prazeres. Comer bem com a família reunida em volta do alimento é, ao meu ver, primordial. É no momento da refeição saborosa que o diálogo familiar se faz.

E como mãe, a alimentação do meu filho passou a ocupar grande parte do meu tempo. Me interessei a ler ainda mais sobre nutrição e a cozinhar com mais frequência, eliminando o máximo possível o que nos faz mal e acrescentando o que nos faz bem.

Um dia fiz um chá de bebê para uma amiga e as convidadas quiseram encomendar os pães que eu tinha feito. Assim nasceu a Good Bread Gourmet. Uma amiga falou para outra e para outra até que Renato e eu montamos uma cozinha industrial. Foi o nascimento de uma indústria com conceito diferente do que se vê por aí.

A Good Bread Gourmet adotou o conceito que norteava minha família dentro de casa e o aplicou à sua linha de alimentos: eliminar o máximo possível do que faz mal e acrescentar o que faz bem. O interessante é que essa só é uma novidade conceitual porque foi aplicada no âmbito industrial. O conceito em si é muito antigo. Lembra de como nossas bisavós cozinhavam? A gordura era boa, não havia adição de um monte de aditivos, etc.

Mas, enquanto os alimentos parecem feitos pela bisa, já o embalamento utiliza tecnologia de última geração. Os congelados são ultra congelados, evitando a formação de cristais de gelos e garantindo a melhor qualidade. Os outros alimentos são embalados com atmosfera modificada, o que nos permite ter um bom prazo de validade para atendermos ao comércio.

Reverenciamos a simplicidade dos ingredientes que as bisas usavam e abraçamos o que a modernidade nos trouxe de bom!

A qualidade Good Bread Gourmet é única e você pode confiar.

Dora Sterenberg
Renato Travassos