Estamos sempre preocupados em incluir ingredientes que somem na saúde e bem estar de nossos clientes. Fizemos uma seleção dos maiores benefícios deles para você conhecer e incluir na sua dieta.

Chia

A Chia, uma semente encontrada no sul do México, promove um caminhão de vantagens para a saúde. Riquíssima em ômega-3, cálcio, fibras, ferro e diversos outros nutrientes.
Ela é tão maravilhosa que dedicamos uma de nossas mini baguetes a ela! <
Consuma chia todos os dias, você pode polvilha-la em suas refeições, receitas e tudo que quiser. Ela fica bem com tudo! 

Gergelim

Os benefícios do gergelim estão especialmente relacionados com a sua riqueza em fibras que ajuda a melhorar o funcionamento intestinal e a reduzir a quantidade de colesterol.
Uma de nossas mini baguetes leva ele! <
Você pode consumi-lo diariamente adicionando nas refeições como saladas e sopas.

 

Quinoa

A quinoa é um grão que traz inúmeros benefícios à nossa saúde. Inseri-la na dieta diária permite que a alimentação se torne ainda melhor. Por isso que ela está presente em alguns alimentos nossos, como por exemplo o pão de forma. Para você ter uma idea, ela protege a saúde cardiovascular, é fonte de proteínas, auxilia a função intestinal, controla o colesterol e ainda ameniza sintomas da TPM e menopausa.

 

Alecrim

A maioria das ervas reúne propriedades antioxidantes, mas nesse quesito o alecrim é campeão!
Ele ainda reúne propriedades antidepressivas, ativa a circulação, é um poderoso antisséptico e um ótimo estimulante natural.
O alecrim é usado em uma das nossas mini baguetes de maior sucesso! 

 

Azeite extra virgem

Um dos ingredientes que amamos usar é o azeite extra virgem. Além de delicioso, ele oferece muito benefícios para nossa saúde.
Ele é rico em ácidos graxos monoinsaturados, como o ácido oleico, que melhoram o perfil das gorduras do sangue: abaixam o colesterol ruim e aumentam o bom. Além disso, preserva os antioxidantes da azeitona, os polifenóis e a vitamina E. Não recebem solventes químicos com é feito nos óleos refinados.
Os antioxidantes do azeite impedem a ação dos radicais livres que provocam a oxidação do colesterol e o acúmulo de placas de gorduras nos vasos, concluiu pesquisas na Europa (sobretudo em países mediterrâneos, como Itália, Espanha, França e Grécia) e nos EUA.

 

Linhaça dourada

A linhaça dourada, mesmo que pequena, tem grandes quantidades de ômega 3 e fibras.

Ela é considerada um alimento funcional, trazendo benefícios para o coração, intestino e até mesmo prevenindo alguns tipos de câncer. Mas o benefício carro-chefe da linhaça é o emagrecimento, pois suas fibras atuam na liberação da glicose no sangue e reduzem, por tabela, o acúmulo de gordura no corpo. E ainda é uma alternativa de cereal sem glúten.

Uma de nossas baguetes é feita com incrível grão, além de ser integral!

 

Viu como é fácil ser mais saudável e feliz?

 

Fonte: https://www.minhavida.com.br

www.ecycle.com.br

www.tuasaude.com

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário