Leia o texto da Mariana Carvalho, Supervisora de A&B/Nutricionista do Hotel Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana, que fez acontecer a estação Gluten and Lactose Free no café da manhã.

“Falar em Good Bread Gourmet é falar o quanto uma marca com conceito bem estruturado pode fazer a real diferença para um profissional que precisa desenvolver um protejo.

Ao iniciar uma nova jornada, com a motivação que toda boa mudança injeta na gente, busquei entender onde estavam os maiores desafios para que os serviços da nutrição na hotelaria não estivessem restritos ao controle da segurança alimentar. Não foi difícil perceber que fazer a diferença no chamado front, contato direto com o hóspede, levaria o setor de nutrição para outro patamar.

O serviço de ofertar produtos sem glúten e lactose, que era feito de maneira discreta, apenas quando solicitado, estava cada vez mais frequente. Afinal, a sociedade está mais preocupada com a saúde e bem estar, mais informada e mais consciente. Procura-se entender o alimento e sua relação com o corpo. E isso, não só em nível de patologias, mas também em qualidade de vida!

A reação dos nossos hóspedes não poderia ser diferente, todos ficam surpresos quando percebem que suas necessidades estão prontamente atendidas e os hóspedes que não possuem restrições alimentares são atraídos pela beleza da estação montada, ganhando também a grata surpresa do sabor dos produtos ofertados. Ao provar os alimentos, muita gente pergunta para se certificar se são realmente sem glúten, pois a Good Bread desmistifica o conceito de que o alimento sem glúten é sem sabor ou possui uma textura ruim.

Se é preciso atender o cliente, apresentar um diferencial no front e elevar o serviço de nutrição, por que não estudar a oferta de uma estação de produtos sem glúten e sem lactose no café da manhã como um diferencial? É no café da manhã que se impacta o maior número de pessoas em curto espaço de tempo. Pronto! Acreditamos na ideia, tivemos uma boa parceria com a Good Bread, analisamos os números e os feedbacks, acertamos os ponteiros e Sucesso!”

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário